terça-feira, 17 de agosto de 2010

BEM-VINDOS AO MILEY/DEMI/SELENA & ETC MINI-AWARDS!

Olá! Bem-vindos ao MILEY/DEMI/SELENA & ETC MINI-AWARDS!

COMO PARTICIPAR:
-Deixar um comentário com o nome do blog e o url do mesmo.

REGRAS:
- Não se pode julgar este blog, tal como os blogs que irão a concurso;
- Não se pode reclamar se não forem a concurso;
- Não vale sabotar adversários;
-Assim que deixar um comentário de participação devem por logo o selo de participação:


- Quem desobedecer alguma regra será automaticamente desclassificado.

As Inscrições começam hoje (dia 17 de Agosto) e acabam a 20 de Agosto. Dia 21 começam as votações e dia 25 acabam. Dia 26 serão anunciados os vencedores.*

*As datas poderão ser alteradas.

PRÉMIOS:
1º LUGAR- Ganha um certificado, de 1º lugar e selo de participação.
2º LUGAR- Ganha um certificado de 2º Lugar e selo de participação.
3º LUGAR- Ganha um certificado de 3º Lugar e selo de participação.
OS RESTANTES- Um selo de participação.

PS: Depois de ver cada um dos blogs que quer participar, apenas os melhores irão a concurso.

PARTICIPEM E BOA SORTE! :)

9 comentários:

  1. Eu quero participar ! Já meti o selinho no meu blog ! Bjiinhos

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei o selo.
    Nome do blog:Waverly Place Blog
    URL:http://waverlyplaceblog3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?? já coloquei o selo no meu blog! www.gabisalves.blogspot.com

    BJ

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu queria participar, mas eu tbm estou fazendo um Awards. Vc quer participar?
    www.informacaopop-awards.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. queria participar http://mileydemiselenaetcawards.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de participar
    www.mileydemiselena4ever.blogspot.com (Teen Heroes)


    Obrigadaa ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Tudo bem?
    Eu botei lá o meu blog, obrigada por me avisar adorei! hahaha

    www.amamosataylor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kero participar: mileyfansespecial.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  9. Eu queria participar, mas como faz??So meio burrinha e naum entendi direito!!Por favor, mande a resposta...Vlw, por enquanto eu só to votando,kkk...

    ResponderExcluir